sábado, 4 de dezembro de 2010

Você tem um amigo?


Imagem:cumprimentos.net


Eu dou mais valor a uma amizade do que muita gente por ai,e o que acontece?Me decepciono repetidas vezes.
Claro que isso não acontece só comigo,senão o que seria eu?Um ser desprovido de poder desfrutar desse sentimento maravilhoso que é a amizade?Negativo.
Você já deve ter se perguntado,por que isso acontece?A resposta está bem na sua frente,você apenas não quer enxergar.A melhor questão seria...onde será que eu errei? Preste atenção,você nem sabe se errou. Aí você deve estar novamente se perguntando.Mas então,quem errou? A resposta mais óbvia: eu não sei.Não é um erro você depositar toda confiança,carinho,atenção,respeito e até mesmo amor em alguém,e esse alguém simplesmente lhe virar as costas. Temos apenas que aprender a entender os motivos que levaram esse alguém a fazer isso, e então descobrimos quem realmente estava errado. Não é necessariamente uma tarefa fácil,pois, teremos que enxergar nossos erros,rever nossos conceitos,passar por cima de muitos de nossos princípios até chegarmos a uma conclusão.
Mas é assim mesmo,o caminho é difícil,a espera é árdua mas no fim tudo da certo e poderemos,fazer novas amizades e cultivá-las,pois já saberemos “lidar” com nossos sentimentos e pensar melhor em nossas atitudes.
 
Em um mundo comandado por herança sangüinea e contas de banco;vale a pena ter um amigo. (Gossip Girl

Narla Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário